Festa de Encerramento

Confira as bandas confirmadas para o encerramento do evento!

Data: 06/05/2018
Horário: a partir das 18:00
Local: Praça General Tibúrcio na Praia Vermelha, Urca.

A apresentação da YYzone será das 18h às 19h30 e a Granito Blues Band, das 19h30 às 21h.
A entrada é franca.

Granito Blues Band

É uma banda de Blues formada por um grupo de amigos montanhistas, que além da paixão por montanhas também tem sangue Blues correndo nas veias. A ideia era antiga, formar uma banda de Blues somente com montanhistas…

Depois de alguns anos, em julho de 2010 abriram o primeiro Salinas Rock Festival nos Três Picos de Friburgo, com parte dos integrantes atuais, executando cinco clássicas de blues. Em 2012 formou-se a GRANITO Blues Band com influência direta de clássicos do Blues e Rock’n Roll. 

Eles sustentam orgulho de ser a primeira banda a tocar na Abertura de Temporada de Montanhismo do Rio de Janeiro/Rio nas Montanhas, em 2017, no aniversário de 30 anos desse evento!

São os Granitos:
Elias Arruda (vocal, guitarra e gaita);
Sebá (guitarra);
JP (baixo);
Juca (bateria).

Granito_Logo

YYZone

Desafiador!
Poucos adjetivos descrevem tão bem o sentimento de reproduzir o som da banda canadense Rush.
E é este desafio o que move a banda YYZone.
Mesmo com uma formação relativamente recente, a YYZone traz na bagagem apresentações importantes, como o show épico no último Salinas Rock Festival.

Formado por Michelle Baldini na voz e teclados, Péricles Arnaud nas guitarras, Rodrigo Carreira no baixo e Gilson de Paula nas baquetas, a YYZone apresenta um show focado nos grandes clássicos da banda, mas que também reserva algumas surpresas para os fãs mais aficionados do Power Trio Canadense.