Projeto Centro de Escalada Urbana –  CEU – Andrew Lenz

Data: 16/06 – Quarta
Horário: 19h40

Conheça o Projeto CEU (Centro de Escalada Urbana), uma iniciativa comunitária que quer tornar a escalada mais acessível aos jovens das comunidades do Rio de Janeiro. Saiba mais.

Centro de Montanha do Vidigal – Marcelo Crux

Data: 18/06 – Sexta
Horário: 19h20

O Centro de Montanha do Vidigal é um coletivo de escaladores e slackliners do Vidigal, no Rio de Janeiro, com o sonho de fazer das trilhas e montanhas do Vidigal um lugar preservado e acessível para todos da comunidade. Saiba mais.

O CNMe a história da Julietti em Niterói – Andressa Lima

Data: 20/06 – Domingo
Horário: 18h

Andressa Lima falará sobre a história do Centro Niteroiense de Montanhismo com a Julietti, uma cadeira de rodas adaptada, que foi criada pelo casal Juliana e Guilherme, do Instituto Montanha para Todos, para permitir o acesso à montanha por pessoas com deficiência ou dificuldade motora. 

Campanha de Doação de Agasalhos – Cerj/Femerj

O que doar: Agasalhos, fraldas de bebe e geriátricas e alimentos não perecíveis
Locais para doação:

  • Rua Marques de Abrantes 157/1309 (Miriam Gerber)
  • Rua da Lapa 65, apto 405 (Josie)
  • Rua Campos Sales, 80/501 (Fernando Correa – colocar assunto: Doação de Agasalhos)
  • Rua Carvalho de Mendonça 36/702 – Copacabana (Anabel e Marcelo Mattos – telefonar, pois não há porteiro 24h (21) 98408-4461)

As doações irão para o Grupo Alemão Solidário. O grupo foi formado no Complexo do Alemão e tem por objetivo arrecadar doações para crianças e famílias que passam por dificuldades financeiras no complexo.